LOGO CENTRO NACIONAL

CIRURGIAS

NOSSOS PROCEDIMENTOS

Prótese Mamária

É uma cirurgia plástica realizada em pessoas que apresentam mamas não desenvolvidas ou que apresentaram diminuição do volume devido a gravidez ou perda de peso, e desejam ter um busto maior. Essa cirurgia plástica apresenta ótimos resultados, proporcionando um aspecto bem natural.

Abdômen

Dermolipectomia Abdominal Cirurgia Plástica do Abdômen: Com o envelhecimento, gravidezes, alternância de engorda e emagrecimento, ocorre um abaulamento flácido do abdômen, formado por sobra de gordura e principalmente de pele.

Rinoplastia

Por ser situado no centro da face, o nariz é fundamental para a harmonia e beleza facial. Qualquer alteração da sua forma ou tamanho implica em grande mudança na estética da face. Por ter estrutura complexa, o nariz apresenta uma grande variação entre raças e indivíduos.

Prótese de Panturrilha

Indicada para pacientes que tem pernas finas, tortuosas ou com alguma anomalia adquirida ou genética. Trata-se da inclusão de uma prótese de silicone na região da batata da perna, e, com isto, o médico devolve ao paciente um contorno harmonioso da silhueta da perna.

Bioplastia

Com a utilização de produtos de última geração como o PMMA é possível fazer vários retoques na face do paciente, minimizando cicatrizes, depressões, rugas e sulcos, além de podermos aumentar a projeção dos lábios, mandíbula, queixo e nariz.

Dermolipectomia de Coxa

Após grandes emagrecimentos ou alternância de períodos de ganho e perda de peso, é comum que ocorra um abaulamento flácido da porção interna das coxas. Isto se deve ao excesso de pele formado pelo estiramento desta durante o período de sobrepeso.

Blefaropastia

Com o passar do tempo, as estruturas palpebrais vão se tornando frouxas, levando à um excesso de pele e protrusão das bolsas de gordura que ficam sob as pálpebras. Essas alterações podem ser evidenciadas pelas dobras da pele e pelo abaulamento dessa região, conferindo um aspecto facial de tristeza e cansaço.

Lipoaspiração

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica para a redução do volume de gordura corporal em áreas localizadas, conferindo ao paciente um melhor contorno corporal. Embora muitos pensem, a lipoaspiração não é feita para perder peso, pois a maior mudança se dá na silhueta corporal e não na balança.

AUMENTO DO QUEIXO

O queixo é um dos principais pontos de referência no estudo estético da face, e um queixo bem-posicionado é fundamental para a harmonia do rosto. Deve estar em equilíbrio com a boca o nariz e a fronte.

BRAÇOS

A Dermolipectomia Braquial é indicada após grandes emagrecimentos, alternância de períodos de ganho e perda de peso, ou com o passar da idade, quando é comum que ocorra um abaulamento flácido da porção posterior do braço

OTOPLASTIA

A orelha é uma das partes do corpo humano que poderá trazer o estigma familiar: O filho tem a orelha do pai! Muitas vezes a orelha em abano é encontrada em vários membros da família e constitui uma identificação negativa.

PRÓTESE DE GLÚTEOS

Indicada para pacientes que necessitam aumentar a projeção do glúteo. Esta cirurgia rejuvenesce e torna mais atraente o contorno corporal. Este procedimento é realizado pela inclusão de uma prótese de silicone na região glútea.

REDUÇÃO DE MAMA

As mamas após a puberdade são rígidas devido à quantidade de glândula. Com o passar do tempo há uma diminuição da quantidade de glândula, aumento da gordura e tendência à ptose (queda da mama).

RITIDOPLASTIA

Com o progredir da idade, a pele vai perdendo sua elasticidade e turgor, levando a um excesso de pele na face. A força da gravidade, por sua vez, age puxando esse excesso para baixo.

SOBRANCELHAS

Com o avançar da idade, nossa face sofre a ação da gravidade e, consequentemente, cai, a ponta da sobrancelha desce e confere a face um aspecto triste. O procedimento consiste no levantamento das sobrancelhas. AQUI PRECISA REFAZER.

TRANSPLANTE CAPILAR

Hipertrofia dos pequenos lábios vaginais; má-formação congênita, geralmente familiar onde ocorre um aumento exagerado dos lábios, levando a problemas de ordem estética e funcional.

GINECOMASTIA

A glândula mamária do homem normalmente não se desenvolve, porém pode se tornar saliente, por alterações hormonais ou obesidade, causando grande desconforto estético e emocional.

ÍNTIMA

Hipertrofia dos pequenos lábios vaginais; má formação congênita, geralmente familiar onde ocorre um aumento exagerado dos lábios, levando a problemas de ordem estética e funcional.

Av. Angélica, 2503 cj 78 – Higienópolis – São Paulo – SP

Cirurgia Plástica e o Portal Plástica Parcelada são marcas da empresa AGS Assessoria e Serviços Ltda CNPJ 07.015.347/0001-57 com sede na Av. Angélica 2503, cj 77/78, São Paulo/SP – Fone (11) 3231-5757.

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo e não pode ser reproduzido sem prévia autorização.

Open chat
Olá, posso ajudar?
Olá, podemos te ajudar?