Cirurgia Plástica - da maneira que você pode pagar!

Depoimentos

Confira o depoimentos de pacientes que já passaram e aprovaram o Centro Nacional - Assessoria Administrativa - Cirurgia Plástica:

"Olá Somos a Familia Marangon, Me chamo Márcia tenho 46 anos e fui uma das primeiras a procurar a cirurgia plastica, como toda mulher insatisfeita com seu proprio corpo, porem, não sabia quem e onde procurar um profissional competente, que pudesse esclarecer minhas dúvidas e me ajudar a recuperar a auto-estima que já tinha perdido. Procurei em vários sites, clinicas, mas nada dentro do  meu coração pedia para ir conhecer, até que vi o site desta empresa e meu coração disse: - é este. marquei um avaliação e fui com meu Esposo,  adoramos o atendimento, todos muitos gentis, prontos a esclarecer as dúvidas,  fiquei muito feliz por ter conhecido pessoas que alem de super competente, ama o que faz, fizemos uma avaliação, ai veio a outra maior preocupação, os valores,  veio um frio na barriga, depois de ouvir como eu ficaria, veio o medo de nunca podermos  pagar, ai fomos fazer o orçamento que além de não ser aquele absurdo que imaginamos, ainda tinha a vantagem do parcelamento, voltamos para casa, para conversarmos, saber um do outro o que achamos, e conferir o orçamento para ver se dava para fazer, graças a Deus deu tudo certo, voltamos e marcamos as cirurgias que não eram poucas,  eu fiz Abdominoplastia, lipoescultura, protese de mamas, isso em um mês, no mes seguinte fiz Lifting facial.  Meu Filho André Luiz de  20 anos, resolveu fazer também a Rinoseptoplastia, pois ele tinha dificuldade em respirar e fora o problema também da Auto-estima, meu Esposo vendo a felicidade de toda a familia, resolveu fazer também a Rinoseptoplastia, ele se chama Hélio tem 51 anos, bom não poderia deixar de citar a Minha Filha que se chama Ariane e tem 25 anos, e como toda mulher sonha em ter Seios perfeitos, pois ela não tinha quase nada, resolveu por fim enfrentar seu medo de ficar parecendo uma Pamela Anderson, antes uma menina tímida, Introvertida, nunca usou decote por vergonha, hoje ela só quer decotão, para mostrar o trabalho. Não posso deixar de citar as pessoas que contribuíram para que tudo isso se tornasse realidade, as meninas do atendimento do Centro Nacional - Assessoria Administrativa são super especiais, principalmente a Ulli que sempre ajuda no que pode para facilitar o pagamento, agendamento, sempre gentil, educada, alegre, nos anima levanta nosso astral. Este Depoimento fizemos porque achamos que todos temos o direito de sermos Felizes e melhorarmos nossa aparência, minha Família e eu agradecemos todo o carinho atenção. Vocês agora são a extensão de nossa família. Um Grande Abraço e mais um vez Obrigada por tudo."



Márcia  Rodrigues Dias Marangon, Hélio José Marangon,
André Luiz Marangon, Ariane Rodrigues Dias Marangon



Bruna Veridiana
Gostaria de agradeçer e tambem indicar a todos o CENTRO NACIONAL – ASSESSORIA ADMINITRATIVA – CIRURGIA PLÁSTICA, tive um super atendimento , foram extremamente eficicientes e me assessoraram em tudo , sempre achei que seria impossivel realizar esta cirurgia, quando conheçi o trabalho do Centro Nacional- Assessoria administrativa vi uma luz no final do tunel e realizei o meu desejo. Obrigada!”

Bruna Veridiana Dias Rodrigues


Michele Leoncio
“Desde a adolescência sonhava em colocar prótese nos seios pois eram muito pequenos. Fiquei com a idéia fixa na cabeça: assim que pudesse faria minha tão sonhada cirurgia. Acebei conhecendo o Centro Nacional - Assessoria Administrativa de Cirurgia Plástica procurando na internet. Marquei uma consulta, passei com o médico que foi muito esclarecedor sobre a cirurgia. Na minha 1° consulta já até escolhi o tamanho da prótese. Na 2° consulta foi só levar os exames e marcar o dia da operação. Nem acreditei, em menos de um mês já estava de cirurgia marcada. Agradeço muito ao Centro Nacional – Assessoria Administrativa – Cirurgia Plastica pelo carinho e eficiencia.”

Michele Leoncio


Ulli, Catharina e Debora
“O meu grande sonho sempre foi colocar prótese mamaria, já acompanhava há muito tempo o site do Centro Nacional - Assessoria Administrativa, juntando dinheiro e viabilizando um tempo para fazer a cirurgia. Certo dia entrando no site vi o concurso "Garota Centro Nacional - Assessoria Administrativa", ai falei, vou ganhar, a cirurgia é minha, fiz minha inscrição e pedi para todos votarem em mim, e deu certo, consegui muitos votos e ganhei!!  ....... foi tudo de bom!!!!!!!  Obrigado especial para Ulli e Debora pela atenção!!!!! Sem esquecer da Juliana do Estética guia que é um amor. Obrigada.”

Catharina S. Romera, vencedora do concurso "Garota Centro Nacional - Assessoria Administrativa"

“Sempre achei meu nariz grande e com a ponta caida, além de ter dificuldade para respirar por causa de um desvio de septo. Por isso, procurei o Centro Nacional - Assessoria Administrativa de Cirurgia Plástica (SP), para fazer uma rinoplastia. Consultei um cirurgião que me me passou todas as informações quanto ao procedimento e me fez perder o medo. A operação foi feita com anestesia geral e, quando acordei, estava prontinho, agradeço muito a Assessoria do Centro Nacional – Assessoria Administrativa – Cirurgia Plástica que viabilizou todo o processo de forma clara e eficiente. ”

Fabiana Amorim, 26 anos, recepcionista


“Conheci o Centro Nacional - Assessoria Administrativa de Cirurgia Plástica através de uma indicação. Meu desejo era colocar silicone nos seios.  Minha escolha pelo Centro Nacional - Assessoria Administrativa não foi simplesmente por valor, mas pela maneira de agir, aparência, forma de explicar, orientar, tudo torna-se simples, fácil, sem complicações e realmente foi assim que ocorreu minha cirurgia. Fiz os exames solicitados, o jejum, e me preparei psicologicamente para realizar uma vontade minha, pensamento positivo...”

Pamela Wildner, estudante de Medicina


“Quando a balança apontou 91kg, percebi que teria que fazer alguma coisa por minha saúde e para não perder o marido. Procurei uma nutricionista, que me passou uma dieta associada ao uso de remédios. Em três meses perdi 20kg, mas fiquei com os seios flácidos e caídos devido ao emagrecimento e à amamentação. A minha barriga também ficou com muita sobra de pele. A cirurgia plástica associada era o melhor para o meu caso. Em agosto desse ano (2005) através dos planos de financiamento do Centro Nacional - Assessoria Administrativa Intermediadora Cirurgia Plástica, fiz redução das mamas, retirei o excesso de pele e gordura da barriga e acabei com as gordurinhas nas costas com a lipo.  Hoje tenho vontade de me arrumar e ficar bonita para o meu marido. Tenho prazer em andar na rua e ser notada...”

Cibele Neves Porto, 23 anos, secretária


Eu moro mais no RJ do que em SP onde fui a vários médicos, estava quase pra fazer, quando uma jornalista amiga minha comentou do Centro Nacional - Assessoria Administrativa, ela falava com tanto carinho que fui lá para conhecer, na verdade fiquei um pouco assustada, pois, tinha muita gente, ai aproveitei, falei com as pessoas na sala de espera, e as que já tinham sido atendidas e estavão muito felizes com a assessoria do Centro Nacional, e isso foi animador. E ai não tive dúvida, "Fiz" e estou super feliz!!! E recomendo com toda certeza...

ROSANA FIENGO, cantora

 

  Menu - Cirurgia Plástica


Cirurgia do Abdômen


Lipoaspiração


Prótese de Mama


Redução de Mama


Cirurgia Plástica das Orelhas (Otoplastia)


Cirurgia Plástica Sem cortes (Bioplastia)


Cirurgia Plástica do Nariz (Rinoplastia)


Ginecomastia


Unidades - Centro Nacional
Assessoria Administrativa


São Paulo - SP

Telefone: (11) 3231 5757


Rio de Janeiro - RJ

Telefone: (21) 2513 2929


Curitiba - PR
Telefone: (41) 3079 0404


Niterói - RJ

Telefone: (21) 2710 0621