LOGO CENTRO NACIONAL

CIRURGIAS

Cirurgia Plástica - Braços

sobre

Dermolipectomia Braquial Indicação: Após grandes emagrecimentos, alternância de períodos de ganho e perda de peso, ou com o passar da idade, é comum que ocorra um abaulamento flácido da porção posterior do braço. Isto se deve ao excesso de pele formado pelo estiramento desta durante o período de sobrepeso ou da perda de turgor da pele devido à idade. Por ser a pele posterior do braço relativamente fina, ela não contrai o suficiente após a perda ponderal, acarretando o excesso de pele local. A dermolipectomia braquial (do braço) visa retirar este excesso de pele, proporcionando um contorno do braço mais natural e menos flácido.

Tipo de Anestesia:

Geralmente a anestesia geral ou local com sedação Tempo de internação: Geralmente 24 horas.

Pós-operatório:

O paciente deve evitar o excesso de movimentos, principalmente levantar os braços por 30 dias, visto que a cicatriz se encontra na axila e será forçada nestes casos. Quanto menor for a tração sobre a cicatriz, menor será o seu alargamento.

Resultado definitivo:

O resultado definitivo da dermolipectomia é atingido após 6 meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.

Av. Angélica, 2503 CJ 78 |  Higienópolis São Paulo – SP

Cirurgia Plástica e o Portal Plástica Parcelada são marcas da empresa AGS Assessoria e Serviços Ltda CNPJ 07.015.347/0001-57 com sede na Av. Angélica 2503, cj 77/78, São Paulo/SP – Fone (11) 3231-5757.

Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo e não pode ser reproduzido sem prévia autorização.

Open chat
Olá, posso ajudar?
Olá, podemos te ajudar?